Polícia

Foragido da justiça de Goiás é preso em bar na Avenida Litorânea, em São Luís

O cumprimento de dois mandados de prisão foi coordenado por policiais civis da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc) do Maranhão.

Um homem foragido da justiça do estado de Goiás, foi preso nesta quinta-feira (29), em São Luís, capital do Maranhão. O cumprimento de dois mandados de prisão foi coordenado por policiais civis da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc).

Segundo informações do superintendente da Senarc , Ederson Martins, em Goiânia, capital do estado de Goiás, o foragido de 42 anos é suspeito de ser autor de um homicídio, ocorrido no dia 12 de novembro de 2007, nas localidades de uma invasão do município.

O delegado informou, ainda, que além do crime de homicídio, o criminoso possuía um mandado de prisão definitiva, expedido pela 2ª Vara Criminal de Aparecida de Goiânia, pelas práticas dos crimes de associação criminosa e tráfico de drogas, cometidos no dia 15 de maio de 2007, em uma residência.

Após uma minuciosa investigação, e trocas de informações entre as polícias judiciárias dos estados do Maranhão e Goiás, foi possível localizar e capturar o foragido da justiça, momento em que ele estava em um bar da Avenida Litorânea, em São Luís.

Após os processos legais prestados na sede da Senarc, o preso foi recambiado para Unidade Prisional  da capital maranhense, onde deverá ficar à disposição do Poder Judiciário.

Mostrar mais

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo