Corpo de pescador que estava em lancha que naufragou é encontrado quatro dias depois em São Luís
Dois tripulantes conhecidos por Baco e Juca foram resgatados após conseguirem chegar até a margem da praia, já José Santos, Chateiro, ficou desaparecido. Ele teria conseguido se segurar no bujão, mas o recipiente foi localizado horas depois no mar.

Foi encontrado por homens do Centro Tático Aéreo (CTA) e da Marinha do Brasil, o corpo de José Luís Cutrim Santos, de 57 anos, conhecido como Chateiro. Ele estava desaparecido desde a última quinta-feira, 15, quando ele na companhia de mais dois pescadores saiu de São João Batista para São Luís em uma embarcação do tipo lancha, que apresentou problemas e naufragou na Baía de São Marcos.

A lancha saiu do povoado Beira da Baixa, zona rural, e naufragou por volta das 15h00. A embarcação, conforme a última atualização, estava próxima ao Porto do Itaqui, em São Luís.Dois tripulantes conhecidos por Baco e Juca foram resgatados após conseguirem chegar até a margem da praia, já José Santos, Chateiro, ficou desaparecido. Ele teria conseguido se segurar no bujão, mas o recipiente foi localizado horas depois no mar.
As buscas continuaram por vários dias com a presença de homens do Corpo de Bombeiros do Maranhão (CBMMA), contudo, o corpo só foi encontrado após quatro dias, neste domingo (18) e a informação foi confirmada nesta segunda-feira (19). Ele foi encontrado próximo à Praia do Boqueirão, em São Luís. Para o resgate, a equipe contou com o apoio dos agentes do Centro Tático Aéreo (CTA) e da Marinha do Brasil.