Polícia investiga morte de homem na Portelinha, em São Luís
A Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), da Polícia Civil do Maranhão, está investigando o caso.

De acordo com levantamentos da polícia, o crime ocorreu na Avenida Ferreira Gullar, na Portelinha, no bairro Jardim São Francisco, em São Luís.
Por volta das 18h30, policiais militares receberam informações de que um indivíduo havia sido baleado. Ao chegar no local, a guarnição encontrou o homem caído ao solo e acionou apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constatou o óbito.
Segundo a polícia, a vítima seria residente da cidade de São Bento, região da Baixada Maranhense, e estava hospedado na casa de parentes para passar o fim do ano e teria sido morto por criminosos que atuam na região.
A Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), da Polícia Civil do Maranhão, está investigando o caso.
Achado de cadáver
Um achado de cadáver foi registrado por volta das 23h00, de quarta-feira, 27. De acordo com o Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), um pescador encontrou o corpo no Mangue Totuaçu, no bairro do Tibiri.
O corpo que estava em um local de difícil acesso e em estado avançado de decomposição. Por conta da situação, o Corpo de Bombeiros que fez o resgate não teve como identificar se o corpo é masculino ou feminino, e nem sinais de violência.