Polícia
Polícia investiga assassinato de casal em Açailândia
O duplo homicídio ocorreu na residência do casal localizada no bairro Vila Capelosa.

A Polícia Civil do Maranhão, investiga o assassinato de um casal morto a tiros na noite de domingo, 29, em Açailândia, a 562 km de São Luís.
As vítimas foram identificadas como Francisco Alves da Silva e Érica do Nascimento Silva. O duplo homicídio ocorreu na residência do casal localizada no bairro Vila Capelosa.
De acordo com as investigações, existe um suspeito do crime, mas a polícia não descarta a participação de mais de uma pessoa nos assassinatos. Testemunhas estão sendo ouvidas e poderão ajudar a identificar o autor do crime.
Segundo a polícia, não há uma motivação aparente para o crime, mas o caso segue sob investigação. Francisco que era mecânico e Érica que trabalhava em um salão de beleza, deixam um filho adolescente.