fbpx
PolíciaSegurança

Pai e filho morrem afogados no Rio Tocantins, no Maranhão

Paulo Sérgio Borges dos Santos, de 36 anos, pescava quando aconteceu o incidente. Em determinado momento, o pai resolveu entrar na água com a criança no colo, indo em direção aos barcos atracados no Porto da Balsa. Os dois, no entanto, desapareceram nas águas. 

Um pai e seu filho, de três anos de idade, morreram afogados no rio Tocantins, no cais de Imperatriz, nesse domingo (15). Paulo Sérgio Borges dos Santos, de 36 anos, pescava quando aconteceu o incidente.

Em determinado momento, o pai resolveu entrar na água com a criança no colo, indo em direção aos barcos atracados no Porto da Balsa. Os dois, no entanto, desapareceram nas águas.

O corpo de Paulo Sérgio foi encontrado ainda durante a tarde por barqueiros. O Corpo de Bombeiros realizou as buscas para tentar achar o corpo do pequeno Ravi Carvalho dos Santos, mas sem sucesso. Porém, à noite, duas pescadoras localizaram o corpo da criança e retiraram do rio. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado pra recolher o cadáver.

O nível do rio Tocantins, em Imperatriz, está mais elevado em razão das últimas chuvas, o que acende o alerta para tomar mais cuidados durante a pesca.

Outras duas crianças morreram afogadas no rio Turiaçu, no município de Araguanã, na manhã desse domingo. Um pai de uma menina entrou na água com ela e mais um bebê de um ano no colo. O rio está com nível baixo, no entanto, os três acabaram escorregando para uma região mais profunda.

O homem ainda tentou salvar as crianças, mas elas acabaram desaparecendo nas águas. Depois, os corpos foram achados nas proximidades do local do incidente.

Com informações do Imirante.com

 

Mostrar mais

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo