fbpx
Polícia

Integrantes de facção criminosa são presos com armas de fogo em São Luís

Foram apreendidas duas pistolas e dois revólveres.

Três homens integrantes de uma facção criminosa foram presos na noite desta quarta-feira, 27, na Vila Menino Jesus de Praga, no bairro do Vinhais em São Luís.

De acordo com informações, populares entraram em contato com o Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), informando que na Travessa da Rua 3, havia um grupo de homens armados promovendo um tiroteio contra rivais.

Policiais militares do 8° Batalhão (8°BPM) se deslocaram para o endereço informado onde a guarnição visualizou homens em atitude suspeita que se evadiram para uma residência.

Armas de fogo apreendidas (Reprodução)

Em ato contínuo, os militares conseguiram prender três homens e apreenderam quatro armas de fogo e munições, que estavam escondidas no telhado da área da cozinha.

Diante dos fatos, o trio de faccionados foi apresentado no Distrito Policial das Cajazeiras, onde foram tomadas as medidas cabíveis.

Mostrar mais

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo