Operação mira ‘Jogo do Tigre’ e justiça bloqueia R$ 8 milhões de influenciadora
Operação ocorreu nesta terça-feira, 26, em São Luís. Não houve prisões.

Policiais civis da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC) deflagraram nesta terça-feira, 26, a ‘Operação Quebrando a Banca’ para cumprir mandados de busca e apreensão, além de bloqueio de bens em decisão da Vara de Crimes Organizados.
A ação policial mira um suposto esquema no jogo online de apostas conhecido popularmente como ‘Jogo do Tigre’. Durante a operação foram realizadas diligências em endereços ligados a uma influenciadora identificada como Skarlet Mello.
Um dos veículos da influenciadora apreendidos pela polícia;
Além de mandados que apreenderam celulares, computadores, oito veículos (maioria de luxo), jetsky e outros itens de valores, foi realizado o bloqueio de R$ 8 milhões de reais.
Conforme apuração, as pessoas envolvidas estariam numa espécie de ‘pirâmide financeira’ e são investigadas por suspeita de formação de quadrilha, lavagem de dinheiro, jogos de azar e loteria não autorizada. A ação não realizou nenhuma prisão.
Após a operação, a influenciadora Skarlet Mello gravou um vídeo para falar sobre o caso:
“Tem muitas mãos aplaudindo isso agora, mas é aquele ditado: ‘Quem sorriu na minha ida, vai chorar na minha volta’. Tudo vai ser resolvido da melhor forma, quem não deve não teme. Entendo que seja o trabalho deles, mas com fé em Deus vai ser tudo recuperado. E não se preocupem que está tudo bem”.
Leia também:
Com informações de Gilberto Léda