fbpx
GeralLocalPolícia

Faccionado acusado de praticar roubos de cargas é preso pela DIAE, em São Luís

Adriano, vulgo ‘Chiclete’ foi conduzido e apresentado no Plantão de Polícia Civil da Cidade Operária, onde foi cumprido o mandado de prisão decretado pela Vara Especial Colegiada dos Crimes Organizados.

Equipes da Diretoria de Inteligência e Assuntos Estratégicos (DIAE) da Polícia Militar do Maranhão (PMMA) prenderam na quarta-feira, 12, no bairro Rio Grande, em São Luís, um homem identificado como Adriano A. D. S. M., vulgo ‘Chiclete’.

De acordo com informações policiais, o indivíduo faz parte da facção criminosa Bonde dos 40, além de pertencer a uma organização criminosa que atua em furtos e assaltos na Região da Vila Maranhão.

Conforme a polícia, os alvos do criminoso são carretas que transportam milho, caminhões de combustíveis, composições de trem da empresa Vale, além de roubos em empresas de fertilizantes e suas cargas.

Após levantamentos da equipe de inteligência, foi possível localizar o faccionado, que ainda tentou fugir do cerco policial.

Adriano, vulgo ‘Chiclete’ foi conduzido e apresentado no Plantão de Polícia Civil da Cidade Operária, onde foi cumprido o mandado de prisão decretado pela Vara Especial Colegiada dos Crimes Organizados.

A polícia informou que o preso já havia conseguido escapar de outras operações e atualmente se homiziava em endereços diferentes e de difícil acesso.

Mostrar mais

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo