Homem é preso suspeito de participar de assalto que gerou prejuízo de R$ 60 mil
O crime ainda contou com as participações de dois comparsas.

De acordo com a Delegacia de Roubos e Furtos (DRF/SPCC), o crime ocorreu no dia 8 de abril deste ano no bairro Santa Cruz, ocasião em que os suspeitos chegaram no local em veículo com placas ‘frias’ e em seguida um dos criminosos se passou por cliente e com uma arma de fogo anunciou o assalto. O crime foi registrado por câmeras de segurança do local.
Os criminosos subtraíram joias, dinheiro em espécie e um aparelho celular, totalizando o prejuízo em aproximadamente de 60 mil reais. Em seguida tomaram rumo ignorado.
Diante da situação, foi cumprido o mandado de prisão preventiva em desfavor dos suspeitos da prática criminosa, sendo possível localizar e prender um dos alvos da investigação no bairro Novo Horizonte, em Paço do Lumiar. Os outros assaltantes não foram localizados e estão na condição de foragidos da justiça.
O delegado Luciano Bastos destacou que todos os suspeitos já possuem histórico criminal pela prática de crimes patrimoniais. Após as formalidades legais, o suspeito será encaminhado para o Complexo Penitenciário e ficará à disposição do Poder Judiciário.