fbpx
Polícia

Jovem é assassinado com vários tiros no Conjunto São Raimundo

Populares informaram à polícia que ouviram seis disparos e depois perceberam que havia um homem baleado ao solo.

Um jovem identificado como Ademir Arouche Queiroz, de 18 anos, foi assassinado com vários tiros, na Rua Cinquenta e Um, no Conjunto São Raimundo, em São Luís.

De acordo com informações do Centro Integrado de Operação Segurança (Ciops), a vítima estava se deslocando para casa, após sair do serviço quando foi surpreendida por dois indivíduos que efetuaram vários disparos de arma de fogo.

Populares informaram à polícia que ouviram seis disparos e depois perceberam que havia um homem baleado ao solo.

Segundo a polícia, Ademir Arouche trabalhava em uma empresa de água mineral. Guarnições do 43° Batalhão Polícia Militar (43° BPM) realizaram rondas, mas não prenderam nenhum suspeito.

A Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), já está investigando o caso e possivelmente o crime foi cometido por integrantes de facção criminosa.

Mostrar mais

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo