fbpx
Polícia

Adolescente é apreendido pela Polícia Civil após furtar bolsa dentro de carro

O crime ocorreu na cidade de Itinga do Maranhão.

Um adolescente, de 16 anos, foi apreendido acusado de praticar crime análogo ao furto. A apreensão do suspeito foi pela Polícia Civil, por intermédio da equipe da Delegacia de Polícia de Itinga do Maranhão.

Segundo as investigações, ao deixar o salão, mais de uma hora depois, a vítima não encontrou com sua bolsa no interior de seu veículo, onde dentro havia um notebook, dois aparelhos celulares e dinheiro, constatando o furto. De imediato a vítima acionou a equipe da Polícia Civil, que empreendeu diligências a fim de localizar o autor do crime.

Em diligências à procura do acusado, os policiais civis tiveram conhecimento que ele havia embarcado para a cidade de Açailândia.

Os investigadores de Açailândia foram acionados e conseguiram localizar o suspeito, que foi encontrado em poder da bolsa com os objetos furtados.

Mostrar mais

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo