fbpx
Polícia

Polícia Civil prende homem acusado de agredir a companheira em São José de Ribamar

O fato segundo a polícia ocorreu na residência do casal na Vila Operária.

A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Delegacia Especial de São José de Ribamar, vinculada ao Saisp Leste, cumpriu na terça-feira, 28, um mandado de prisão preventiva, contra um homem de 21 anos acusado dos crimes de injúria, ameaça e lesão corporal.

De acordo com as investigações, a vítima é sua companheira, uma mulher de 21 anos. O fato segundo a polícia ocorreu na residência do casal na Vila Operária.

O mandado oriundo  do Juizado Especial de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher de São José de Ribamar faz parte da Operação Átria, que ocorre em todo o Brasil e nessa ação contou com o apoio da Guarda Municipal.

O representado foi capturado na rua Princesa Ingrid, nas proximidades da casa de sua mãe, no bairro Vila Kiola, na cidade Balneária.

Mostrar mais

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo