fbpx
Polícia

Polícia Civil prende homem que envenenou a ex-esposa no interior do Maranhão

O preso teria utilizado veneno para cometer o crime, visto que no laudo do Instituto Médico Legal (IML), foi encontrada substância conhecida como “chumbinho” no corpo da vítima.

A Polícia Civil do Maranhão cumpriu um mandado de prisão temporária contra um homem suspeito de cometer um feminicídio contra sua ex-companheira no município de Governador Edson Lobão. De acordo com as investigações coordenadas pela Delegacia de Polícia da cidade, o preso é investigado por ter envenenado a vítima.

Ainda de acordo com as investigações, enquanto a ex-esposa estava passando mal, o investigado não prestou qualquer auxílio médico, tendo inclusive saído de sua residência e deixando-a no local. A vítima somente foi levada ao médico quando seus familiares souberam que ela estaria passando mal. O preso teria utilizado veneno para cometer o crime, visto que no laudo do Instituto Médico Legal (IML), foi encontrada substância conhecida como “chumbinho” no corpo da vítima.

O delegado regional de Imperatriz, Alex Andrade Coelho, então responsável pela investigação, representou pela prisão temporária de 30 dias, bem como pela busca e apreensão na residência do suspeito. A prisão ocorreu no povoado Bananal, bairro Centro, na cidade de Governador Edson Lobão.

Mostrar mais

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo