fbpx
Polícia

Polícia Civil recupera carro furtado, em São Luís

Quatro suspeitos foram apresentados na DRFV.

A Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV), vinculada à Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC), recuperou nesta segunda-feira (26), um veículo roubado, em São Luís.

Quatro suspeitos foram apresentados na DRFV.

Os policiais civis realizavam diligências na Avenida São Luís Rei de França, próximo do Shopping Rio Anil, quando avistaram quatro homens suspeitos em um Jeep Compass, cor branca.

Os investigadores consultaram a placa do veículo que apontou para um registro de furto. De imediato os suspeitos foram interceptados e com apoio de uma guarnição da Polícia Militar que também passava no local, os homens foram conduzidos para a sede da DRFV.

Dois suspeitos já possuem passagens na polícia e respondem a processos criminais.

O veículo foi apreendido e será restituído ao proprietário. Os conduzidos serão investigados sobre eventual receptação de veículo automotor.

Mostrar mais

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo