DHPP investiga execução de empresário em Imperatriz
Vítima foi morta com dez tiros de pistola .40 por dupla de moto.

O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Imperatriz está investigando o crime de execução do empresário Daigon Cristian Filho ocorrido por volta de 12h00 de sábado (17), na avenida da antiga rodoviária.
De acordo com a Polícia Civil do Maranhão, a vítima havia encerrado mais um dia expediente na loja de autopeças quando na saída do local foi abordado por dois homens que chegaram de moto.
O garupa desceu do veículo, se aproximou do Daigon Filho e disparou cerca de dez disparos de pistola .40 a queima roupa. Logo após o crime os suspeitos fugiram tomando rumo ignorado.
‘’A motocicleta se aproximou e um dos ocupantes desceu e efetuou os disparos a curta distância’’, disse o delegado da DHPP, Praxisteles Martins.
Segundo a polícia, há cerca de três anos o empresário sofreu uma tentativa de homicídio e respondia em liberdade pelos crimes de desmonte de veículos e tráfico de drogas. ‘’A vítima tinha um passado de prática de delitos. A gente não descarta a possibilidade dessa morte estar relacionada a esse evento. Nenhuma linha de investigação será descartada’’, completou o delegado.