Polícia
Polícia Civil realiza prisões de suspeitos de tráfico de drogas e homicídio
As prisões ocorreram em Santa Rita.

A Polícia Civil do Maranhão (PCMA) prendeu em flagrante delito, um casal investigado pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas, no município de Santa Rita, distante 78 km de São Luís. Segundo a polícia, um homem também foi preso acusado de homicídio.
Segundo o delegado Anderson Ribeiro, o homem e a mulher já vinham sendo monitorados há três meses pela equipe de investigação. Durante uma dessas diligências, os investigadores entraram no imóvel para averiguação, momento que o homem tentou fugir dispensando no local certa quantidade de droga semelhante ao crack.
Em uma outra ação, a Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão preventiva contra um homem investigado pelo crime de latrocínio (roubo seguido de morte), ocorrido em Santa Rita. De acordo com as investigações, o preso confessou ter praticado um roubo circunstanciado com o emprego de arma de fogo e pelo concurso de agentes, resultando na morte da vítima Paulo César da Silva.