fbpx
Polícia

Comerciante é baleado durante assalto em Paço do Lumiar

Um comerciante foi baleado durante um assalto no bairro Carlos Augusto em Paço do Lumiar, região metropolitana de São Luís.  O crime ocorreu na tarde de quinta-feira (8), quando três assaltantes entraram em um bar conhecido como Boteco do TH na Avenida Principal.

O trio criminoso anunciou o assalto e subtraíram oito fardos de cervejas, uma quantia em dinheiro, além de celulares e outros objetos dos clientes.

Na saída do bar, o proprietário do estabelecimento identificado como Raimundo Nonato Sousa Oliveira, de 68 anos, tentou reagir ao assalto e acabou sendo alvejado por dois tiros.

Após o assalto seguido e uma tentativa de homicídio, os suspeitos fugiram tomando rumo ignorado.

O dono do buteco foi socorrido por populares e levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Maiobão. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil do Maiobão.

Mostrar mais

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo