fbpx
Gospel

ENCERRADO PARA UM PROPÓSITO

– ( II ) –
“Mas, antes que viesse a fé, estávamos guardados debaixo da lei e «ENCERRADOS»para aquela fé que se havia de manifestar” (Gálatas 3:23)

  • 01 – Abraão foi encerrado para uma circunstância ‘sem saída’ quando chamado para sacrificar sobre o Altar, o seu filho Isaque;
  • 02 – foi provado, mas triunfou em fé! José, no Egito, ficou sob fogo terrível de provação, prisioneiro no corpo e na sua liberdade como jovem e, literalmente,
  • 03 – “foi encerrado para aquele tipo de fé que havia de se manifestar nele”,
  • 04 – mas triunfou e construiu uma biografia vitoriosa! Moisés foi encerrado para um tipo especial de fé e missão!
  • 05 – Deus mesmo o colocou por 40 anos no deserto como uma “Pós- Graduação prática” para que pudesse libertar o povo hebreu das mãos de Faraó!
  • 06 – Ana, sob a “guarda da angústia”, mas encerrada para uma fé vitoriosa depois: “O seu semblante já não era mais triste” (I Samuel 1:10-16).
  • 07 – E você está “encerrado” em alguma adversidade? Pela fé, contemple a saída, o livramento! Cf.: Salmo 18:2.
    —————
    Agnaldo L. Sacramento – Momento de Fé
Mostrar mais

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo