fbpx
Polícia

Acusado de assassinar delegado do Amazonas é preso no interior do Maranhão

Crime ocorrido em Belém, capital do Pará, no último dia 28 de outubro. Ele foi preso pela equipe da equipe da PCMA, confessou a prática criminosa aos policiais.

Na manhã desta sexta-feira, 4, a Polícia Civil do Maranhão (PCMA), prendeu um homem de 24 anos,  identificado como Mikael Gustavo Moraes de Souza, acusado de praticar um latrocínio (roubo seguido de morte), que vitimou o delegado de Polícia Civil do Estado do Amazonas, Aldeney Góes Alves, crime ocorrido em Belém, capital do Pará, no último dia 28 de outubro.

A captura do suspeito foi realizada por investigadores da 15ª Delegacia Regional de Barra do Corda, depois do recebimento de informações do paradeiro do acusado que estaria em um posto de combustível na saída de Barra do Corda, às margens da BR-226. Ele foi preso pela equipe da equipe da PCMA, confessou a prática criminosa aos policiais.

Mikael Gustavo Moraes, de 24 anos foi preso acusado de matar delegado no Pará (Reprodução)

Segundo as investigações, o delegado Aldeney Góes Alves estava de férias com a família em Belém, quando foi vítima de latrocínio enquanto fazia compras em uma farmácia no bairro Sacramenta.

De acordo com o delegado Daniel Arruda, titular da Delegacia Regional de Barra do Corda, ao ser questionado sobre o destino de sua fuga, o preso disse que não tinha um local certo para ir, apenas queria fugir da polícia. O preso foi submetido aos trâmites legais na Delegacia de Polícia e, em seguida, encaminhado a Unidade Prisional de Barra do Corda e ficará à disposição da Justiça.

Mostrar mais

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo