fbpx
Polícia

Grupo criminoso é preso acusado de homicídio com requintes de crueldade 

Arari - O crime teria sido motivado pelo tráfico de drogas na região.

 Uma operação envolvendo a Polícia Civil e a Polícia Militar, cumpriu na última quinta-feira (20) mandados de prisão temporária contra quatro indivíduos investigados por crime de homicídio qualificado contra a vítima conhecida como Ricardinho, no município de Arari, a 165 km de São Luís.

De acordo com as investigações, o corpo da vítima foi encontrado na manhã do dia 29 de setembro deste ano, às margens da ferrovia Carajás, na zona rural de Arari. O exame cadavérico apontou que a vítima sofreu múltiplas lesões provocadas por armas brancas no tórax, costas e um grande corte na região posterior do pescoço. Há também elementos indicando que a vítima foi torturada pelo grupo criminoso.

O crime teria sido motivado pelo tráfico de drogas na região. Após as providências legais cabíveis, todos os presos foram encaminhados à Unidade Prisional de Viana e São Luís, onde estão à disposição da Justiça.

A operação policial contou com a participação de policiais civis da Delegacia de Polícia Civil de Arari, com apoio da Delegacia de Vitória do Mearim, da Delegacia Regional de Viana, bem como da Polícia Militar do Maranhão e Guarda Municipal de Arari.

Mostrar mais

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo