Três pessoas são presas por transportar 38 kg de cocaína avaliados em R$ 6 milhões no Maranhão
Na ação coordenada pelo setor de inteligência, o veículo foi abordado em Santa Luzia.

Uma ação da área do serviço de inteligência da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na sexta-feira (23), cerca de 38 kg de cocaína na BR-222, na altura do quilômetro no município de Santa Luzia, no interior do Maranhão.
O material entorpecente era trazido de Porto Velho (RO) com destino a São Luís em um veículo de passeio ocupado por três pessoas. De acordo com a PRF, a carga de droga está avaliada em aproximadamente R$ 6 milhões, gerando um grande prejuízo ao tráfico de drogas.
Na ação coordenada pelo setor de inteligência, o veículo foi abordado em Santa Luzia. O motorista era um homem, de 32 anos e mais duas pessoas estavam no carro, sendo uma mulher de 37 anos e o filho de 20 anos. Durante a abordagem, o condutor informou ser casado com a passageira e estavam buscando emprego de mecânico na cidade de Santa Inês.
Durante a abordagem, aos policiais a dupla entrou em contradição sobre o tempo de casados. Diante das fortes suspeitas de irregularidades, o automóvel e os suspeitos foram encaminhados para a Unidade Operacional da PRF em Santa Inês, onde foram encontrados em diversos compartimentos do carro, 33 tabletes de substância análoga a cloridrato de cocaína em compartimentos escondidos do veículo.
O condutor, passageiros e veículo foram encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Santa Inês pelo crime de tráfico de drogas.