Polícia
Nove pessoas são presas em operação da Polícia Civil, em Cururupu
Durante a ação coordenada pelo Ministério da Justiça, foram cumpridos mandados de prisão e busca e apreensão.

A Polícia Civil do Maranhão deflagrou na quarta-feira (14), a operação Cangalha, na cidade de Cururupu, a 220 km de São Luís, que visa combater integrantes de uma organização criminosa envolvida com o tráfico de drogas, crimes patrimoniais e homicídios, principalmente, na Baixada Maranhense.
Durante a ação coordenada pelo Ministério da Justiça, foram cumpridos mandados de prisão e busca e apreensão a membros de facções criminosas envolvidos em diversos crimes.
Como resultado da operação, nove pessoas suspeitas foram presas, sendo seis por determinação judicial. Segundo a polícia também houve busca e apreensão em endereços ligados aos integrantes de uma organização criminosa.