Dono de bar é assassinado a tiros em Chapadinha
A vítima era proprietário do Bar dos Amigos, que fica localizado no Centro de Chapadinha.

Um comerciante identificado como Antônio Mendes da Silva, de 58 anos, também conhecido como Antônio Jerônimo, foi assassinado a tiros na localidade Ladeira Vermelha, próximo do Aeroporto de Chapadinha, na terça-feira (13).
Segundo informações dos familiares repassadas à Polícia Militar, a vítima se deslocou até o povoado Matinha dos Helenos para pegar galinhas de sua propriedade para vender, na volta, foi abordado por assaltantes que levaram sua motocicleta.
Durante a fuga, os criminosos efetuaram disparos de arma de fogo e levaram sua motocicleta e as galinhas que seriam vendidas
A vítima era proprietário do Bar dos Amigos, que fica localizado no Centro de Chapadinha.
Logo após o crime a polícia esteve no local e deu início às investigações para identificar e prender os envolvidos.