Suspeito de participar de homicídio no Maiobão é preso pela Polícia Civil
No dia do crime, o suspeito na companhia de um comparsa estava realizando assaltos de moto, quando abordaram a vítima que estava na porta de casa mexendo no celular. O garupa desceu para roubar o aparelho e disparou três tiros contra Pedro Luís, que se recusou a entregar o celular.

A Polícia Civil do Maranhão prendeu temporariamente nesta quarta-feira, 31, um homem acusado de participação em um crime de homicídio.
De acordo com a Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), a vítima identificada como Pedro Luís dos Santos Madeira, de 22 anos, foi morto a tiros, na noite de 17 de novembro de 2021, na Avenida Quatorze do Conjunto Maiobão, em Paço do Lumiar.
No dia do crime, o suspeito na companhia de um comparsa estava realizando assaltos de moto, quando abordaram a vítima que estava na porta de casa mexendo no celular. O garupa desceu para roubar o aparelho e disparou três tiros contra Pedro Luís, que se recusou a entregar o celular. Ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.
O preso foi apresentado na SHPP, na Avenida Beira-Mar, onde ficou em silêncio. Após os procedimentos necessários, ele foi encaminhado ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas. O outro indivíduo suspeito segue sendo procurado pela polícia.
Leia mais: