PC investiga tentativa de assalto que terminou com três mortos
Uma parte do bando criminoso conseguiu fugir em um veículo e uma motocicleta de características ignoradas.

Três assaltantes morreram em confronto com a Polícia Militar do Maranhão (PM-MA), na cidade de Rosário, a 70 quilômetros de São Luís. A ocorrência foi registrada no final da manhã de terça-feira, 9, no bairro Cidade Nova, quando os suspeitos tentaram a empreitada criminosa.
Segundo as investigações da Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), os criminosos tentaram assaltar uma mulher que é funcionária de uma casa lotérica. Ela estaria transportando aproximadamente R$ 42 mil para ser depositado na Caixa Econômica Federal.

Durante a ação criminosa a quadrilha atacou a agência bancária onde seria realizado o depósito. Um policial militar à paisana interviu no assalto quando teve início a uma intensa troca de tiros nas imediações do banco.
Uma parte do bando criminoso conseguiu fugir em um veículo e uma motocicleta de características ignoradas. Outros três suspeitos identificados como Denilson Pereira Soares, de 20 anos; Jeferson de Barros Santos, de 18 anos; e Wendel Moreno Costa, de 21 anos foram baleados e vieram a óbito ainda no local. Uma pessoa que não tinha envolvimento com o grupo também foi baleada no braço, mas foi prontamente assistida por uma equipe médica e encaminhada ao hospital local.
A Polícia Civil confirmou que um quarto suspeito de participação na tentativa de assalto foi preso e apresentado na Delegacia Regional de Rosário para adoção das medidas legais. O caso segue sendo investigado para localizar os demais