fbpx
Política

Loucura total! Weverton e Lahesio se beneficiam de pesquisa suspeita

O Instituto em questão é a desconhecida MOB Publicidade, Marketing e Pesquisa, que apresenta problemas quanto à relação ao endereço, reforçando a suspeita de fraudes.

Conhecidos por trambicagens e falcatruas, os pré-candidatos Weverton Rocha (PDT) e Lahesio Bonfim (PSC) figuram como os dois principais suspeitos de patrocinar um instituto de pesquisa para colocar seus nomes em uma polarização de liderança no cenário eleitoral visando ao governo do Maranhão. Tudo mentira e enrolação!

O Instituto em questão é a desconhecida MOB Publicidade, Marketing e Pesquisa, que apresenta problemas quanto à relação ao endereço, reforçando a suspeita de fraudes.

A empresa está com a discrição de seu endereço na cidade de Caxias, mais precisamente na Praça João Castelo n° 373, Centro, no entanto, segundo a o Sistema Guanaré de comunicação, no endereço informado não há nenhuma empresa.

A pesquisa recém divulgada, traz números contraditórios, indo contra todos os dados apresentados até o momento sobre o cenário eleitoral. Inclusive, contradiz os próprios números divulgados pela MOB há menos de um mês.

Segundo a reportagem, a MOB já foi alvo da Polícia Federal, quando a autoridade policial teria ido até o endereço, mas não encontraram o verdadeiro proprietário da empresa.

Em fevereiro deste ano, a Justiça Eleitoral barrou a divulgação de uma pesquisa após apresentar irregularidades no levantamento.

Agora estranhamente, a MOB apresenta o cenário que beneficia o senador Weverton Rocha, que responde a mais de 20 processos, por diversos tipos de crimes e que nos últimos meses perdeu inúmeros aliados. E Lahesio Bonfim, suspeito de praticar agiotagem e fraude em licitação na prefeitura de São Pedro dos Crente. Na oportunidade, o Ministério Público pediu o afastamento do pré-candidato do comando da cidade.

Mostrar mais

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo