fbpx
Polícia

Criança de 12 anos morre ao disparar acidentalmente contra a própria cabeça

Caso aconteceu em São José de Ribamar. Arma de fogo possivelmente pertence ao tio da vítima.

Uma criança de 12 anos, identificada como João Pedro Moraes Lima morreu no fim da manhã de terça-feira (13), após utilizar uma arma de fogo e atirar acidentalmente contra a própria cabeça. O caso ocorreu no bairro Moropóia, no município de São José de Ribamar, Região Metropolitana de São Luís.

Primeiras investigações dão conta que a Criança teria atirado contra a própria cabeça
Primeiras investigações dão conta que a Criança teria atirado contra a própria cabeça

De acordo com o Delegado de Polícia Civil, Paulo de Tarso que está a frente das investigações, informou que a  criança morava com os pais, porém no momento do acidente a vítima estava sozinha na casa. Uma vizinha percebeu o estranho barulho do disparo e ligou para a Polícia Militar que chegou minutos depois, por meio do 13° BPM confirmou o fato, encontrando a criança desfalecida.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel foi acionada para a casa onde ocorreu o acidente, mas nada pôde ser feito. Também foi acionado a Polícia Técnica e o Instituto Médico Legal  (IML).

A Polícia Civil já apurou que a arma de fogo utilizada pela vítima está aparentemente com o registro em dias e dentro da legalidade para uso, possivelmente pertencia ao  tio do garoto.  As investigações continuam. ”Estamos investigando, porque houve um acidente, aparentemente, mas vamos aprofundar. Os peritos fizeram os exames iniciais no local e levaram  o corpo para fazer uma investigação mais detalhada no IML. Vamos ouvir os pais, os vizinhos para chegar a uma conclusão mais sólida”, falou em entrevista o Delegado Paulo de Tarso.

Segundo o perito Jocélio, que esteve no local, João Pedro foi encontrado no sofá  da casa, mas a arma não foi encontrada.

Samu, Polícia Militar e IML no local
Samu, Polícia Militar e IML no local
Mostrar mais

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo