
Em mais um ato do governo do estado, no sábado (5), o governador do Maranhão, Flávio Dino (PSB), reafirmou seu posicionamento frente às eleições de outubro de 2022.
Fechado com o vice-governador Carlos Brandão que encabeçará a chapa governista, Dino exaltou, em alto e bom som, as qualidades do futuro governador, destacando que deixará o Palácio do Leões em 31 de março nas mãos de uma pessoa de confiança, leal e acima de tudo, com capacidade para ‘tocar o barco’.
‘’Eu, no dia 31 (de março), vou entregar esse imenso barco, esse imenso navio, que é o Maranhão, e tenho absoluta certeza de que o novo comandante Carlos Brandão vai continuar a navegação na direção correta’’, disparou Dino durante mais uma inauguração de uma obra em Colinas.
Além de ressaltar as qualidades do vice-governador, Dino mesmo sem citar nomes, mandou uma dura indireta ao pré-candidato Weverton Rocha. Ao se referir ao traidor, o governador afirmou que fica muito feliz e tranquilo em deixar o governo na mão de uma pessoa correta.
‘’Imaginem vocês… você vem remando aqui no meio do Rio Itapecuru, e rema contra a correnteza, enfrenta dificuldade e chega lá na frente o barco, a canoa para… (porque) você entrega pra mãos inexperientes, pra mãos que não sabem conduzir o barco. Aí é que você fica triste’’, alfinetou Dino, asseverando que Brandão está preparado e é o melhor nome para o governo do estado.
Vídeo: