SHPP investiga morte de travesti em São Luís
O corpo da vítima que estava em estado de putrefação foi encontrado por populares após sentir o forte odor vindo do imóvel.

A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Superintendência de Homicídio e Proteção à Pessoa (SHPP) investiga a morte de uma travesti que foi encontrada morta na manhã de segunda-feira (22), dentro de uma quitinete na Rua Projetada, no bairro Jardim das Margaridas, na área do Cohatrac, em São Luís.
O corpo da vítima que estava em estado de putrefação foi encontrado por populares após sentir o forte odor vindo do imóvel. A travesti que não foi identificada apresentava lesões produzidas por objeto cortante contundente, possivelmente faca e sujo de sangue.
A polícia foi informada por vizinhos que o quarto pertence ao morador conhecido como Edmundo Pereira, que não foi mais visto no local desde o último sábado (19). Contra ele existe um registro criminal de violência doméstica, datado no dia 17 de junho de 2020, na Delegacia de Raposa e também um crime de extorsão, em 13 de agosto de 2021, no Plantão do Cohatrac.
Os peritos do Instituto de Criminalística (Icrim) após os trabalhos necessários no local, liberaram o corpo que foi removido para o IML, na Vila Bacanga.
A SHPP investiga o caso e tenta localizar Edmundo Pereira, que figura como principal suspeito do crime.