Homem é preso após roubar veículo no Bairro de Fátima
Suspeito possui extensa ficha criminal.

Um homem foi preso pela Polícia Militar do Maranhão (PMMA) após realizar um assalto no Bairro de Fátima, em São Luís.
O Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) foi informado sobre a ocorrência e repassou a guarnição do 20º Batalhão que passou a realizar incursões pelo bairro Cruzeiro do Anil, rota de fuga do suspeito.
Durante o patrulhamento, o veículo roubado foi localizado na Rua do Fio em frente de uma igreja. Ao se aproximarem, os policiais encontraram o acusado do assalto que possui uma tornozeleira eletrônica.
Na abordagem foram apreendidos uma arma branca (faca de serra), R$ 40,00 reais, além do Chevrolet Classic, cor branca recuperado.
O acusado possui extensa ficha criminal, com mais de 15 passagens na polícia pelos crimes de furto, roubo, receptação e fraude.
Segundo a Polícia Civil, a última prisão do elemento ocorreu no dia 25 de janeiro de 2022, e um dia depois foi posto em liberdade pela Central de Inquéritos e Custódia da Comarca de São Luís.

O preso foi apresentado no Plantão Policial do Itaqui-Bacanga, onde foi reconhecido pela vítima como autor do roubo.