
O prefeito da cidade de Timbiras, Antonio Borba (Patriotas) é mais um prefeito a declarar apoio à pré-candidatura de Carlos Brandão (PSDB) ao governo do estado do Maranhão.

O gestor aproveitou o ensejo, durante a reunião para apresentar alguns vereadores, secretários municipais e lideranças políticas do município, que também confirmaram apoio em torno do nome do futuro governador.
‘’Estamos trazendo o nosso apoio que é incondicional. Timbiras hoje é Brandão! E nós, com certeza, precisamos desse braço amigo do governo. Estamos nos antecipando para não chegar de última hora como aproveitador, nós mostramos nossa cara’’, disparou Borba.
O vice-governador, que contabiliza o maior número de apoio de prefeitos, vereadores e deputados do estado, agradeceu o prefeito, garantindo parceria com o município.
‘’Eu não tinha nenhuma dúvida de que essa declaração viria à tona a qualquer momento. Vamos fazer mais por Timbiras, porque precisa da mão amiga do Governo. A partir de hoje, você pode dizer: o Brandão vestiu a camisa de Timbiras’’, disse Brandão.
O pré-candidato foi presenteado com uma camisa com uma homenagem do município de Timbiras entre por Antonio Borba.