fbpx
Polícia

Homem é preso por tráfico de drogas na Maiobinha

Homem foi preso com maconha, apetrechos para o tráfico e dinheiro.

Um homem foi preso pela Polícia Militar do Maranhão, por tráfico de drogas, no bairro da Maiobinha, em São José de Ribamar, área Metropolitana de São Luís.

Os policiais do Grupo Tático Móvel – GTM do 6º Batalhão realizavam patrulhamento preventivo, próximo ao Residencial Abençoar 2, quando avistaram o indivíduo em atitude suspeita.

Durante a abordagem, o elemento apresentou nervosismo e irritação, momento em que, os militares encontraram 38 trouxinhas de maconha escondidas em um colchão de propriedade do suspeito, além de balança de precisão, três pedaços de rolo de papel filme, uma faca, munição calibre 38 não deflagrada e a quantia de R$ 38,00.

Após o flagrante, o suspeito foi conduzido e apresentado, sem lesões corporais, junto com o material, no Plantão Central da Cidade Operária, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Mostrar mais

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo