Polícia Civil prende mulher por crime de homicídio em Coroatá
Investigação - Presa confessou que atraiu homem para o local do crime.

A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) prendeu em flagrante, na última terça-feira (11), pela prática do crime de homicídio qualificado mediante emboscada no município de Coroatá, no Leste do estado.
De acordo com a Delegacia de Polícia Civil de Coroatá, o crime na tarde de segunda-feira (10), na Estrada do Povoado Mata do Ar, zona rural do município, que vitimou Antônio Evangelista dos Santos Silva, vulgo ‘Bitonho’.
As investigações apontam que a autuada a mando do seu tio que já foi identificado, acompanhou a vítima numa motocicleta até esse povoado, onde outros dois indivíduos executaram a vítima.
Em depoimento, a presa confessou que tinha conhecimento da emboscada para ceifar a vida de Antônio Evangelista, sendo autuada como co-autora de homicídio qualificado. As investigações terão prosseguimento para identificar e prender os outros suspeitos. Após os procedimentos legais a suspeita será encaminhada ao presídio.