fbpx
Polícia

Mulher é assassinada a tiros e marido fica gravemente ferido

De acordo com informações, as vítimas tiveram a casa invadida por suspeitos que atiraram várias vezes sem que tivessem chance de reação.

Uma mulher identificada como Cleia da Costa Cavalcante foi brutalmente assassinada no fim da manhã desta terça-feira, 28, no bairro Vila Olímpica, na cidade de Santa Inês, a 250 km de São Luís.

O marido da vítima, identificado como Matheus de Araújo Costa, também foi baleado ao tentar defende-la. Ele segue internado em estado grave no hospital.

De acordo com informações, as vítimas tiveram a casa invadida por suspeitos que atiraram várias vezes sem que tivessem chance de reação.

O crime teria relação com o assassinato do filho da vítima, ocorrido este ano, por circunstâncias ainda não totalmente esclarecidas pela polícia, que está em diligências para prender os suspeitos.

Mostrar mais

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo