
O virtual pré-candidato ao governo do Maranhão, senador Weverton Rocha, vai pagar com ingratidão e traição quem sempre lhe estendeu a mão. Feroz pelo poder, o senador Weverton Rocha segue seu projeto, atropelando tudo e todos. O pedetista para alçar voos maiores em cargos públicos teve a ajuda essencial do governador Flávio Dino e do seu grupo político. Vindo do seio da militância estudantil, o pedetista amargou derrota em 2010 ficando na suplência.
Por intermédio do próprio governador e do seu grupo político, o ‘foguete sem ré’ chegou ao cargo de deputado federal, se reelegeu e com as bênçãos de Dino e foi eleito senador.
Na tentativa falida de pregar humildade e se fazer de vítima perante a população, o senador deveria explicar como possui um patrimônio de mais de R$ 2.000,00 milhões, uma vez que como ele mesmo afirma, seus pais são um técnico agrícola e uma professora de origem simples, portanto qual seria a justificativa para essa fortuna.
Vale destacar, que o pedetista sempre esteve envolvido em escândalos, enquanto secretário, como o sumiço de mais de R$ 5 milhões pagos na reforma do Ginásio Costa Rodrigues que não foi entregue a época, ou ainda nas acusações do desvios de 656 colchões quanto estava a frente da pasta de esporte e juventude em 2009.
Enquanto Weverton posa de bom moço, a população começa a de fato conhecer o senador acusado em diversos escândalos de corrupção.
Agora sem o menor pudor, Weverton trai Flávio Dino e todo seu grupo político, que sempre auxiliou nas suas campanhas, assim como fez o seu colega de senado Roberto Rocha, atualmente no ostracismo político.