Quadrilha do pistoleiro João Bosco se alia a outros bandidos para criar perfil falso para atacar autoridades e empresário

A quadrilha do pistoleiro João Bosco voltou a agir de forma criminosa e à margem da lei. Desta vez os familiares se aliaram com outros bandidos para criar perfis falsos nas redes sociais para atacar o empresário Gilbson Júnior e autoridades, entre elas, magistrados e delegados.
Querendo passar para a sociedade a prancha de que o pistoleiro foi uma vítima, o que não é, a família de João Bosco tenta pressionar as autoridades com ataques infundados e informações levianas.
Em um dos perfis falsos, a quadrilha do pistoleiro João Bosco, ao que tudo indica, se alinharam a outros criminosos e editam uma página no Instagram tentando atribuir ao empresário Gilbson Júnior envolvimento em crimes que nunca existiram, que não são reconhecidos pela justiça.
O que causa estranheza é que os familiares do pistoleiro Bosco tentam normalizar e pintar de santo bandidos envolvidos com crimes de extorsão, tráfico de drogas, contrabando de cigarros, agiotagem e pistolagem. Todas as supostas vítimas, incluído o pistoleiro João Bosco, tem extensa ficha criminal na polícia.
Os familiares que administram os perfis fakes, também tentam apequenar o Jornal Itaqui-Bacanga ao dizer que é apenas lido na região Itaqui-Bacanga. É uma honra ser o mais lido na região Itaqui-Bacanga, que representa 1/4 da população de São Luís, mas também é atualmente o Jornal Itaqui-Bacanga na versão impressa é mais lido e comercializado do Maranhão atingindo todas as camadas da sociedade.
Perfil falso tenta denegrir a imagem de empresário e autoridades: