Estelionatário é preso após clonar cartão de crédito e causar prejuízo de R$ 32 mil
As investigações da polícia, identificou após denúncias de lojas, que o suspeito clonou cartão de crédito da vítima e comprou materiais de construção para revender a um preço abaixo do mercado

Uma operação da Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), Seccional Leste e Delegacia Especial do Maiobão prendeu em flagrante um homem acusado de estelionato.
As investigações da polícia, identificou após denúncias de lojas, que o suspeito clonou cartão de crédito da vítima e comprou materiais de construção para revender a um preço abaixo do mercado. O estelionatário foi preso na quinta-feira (23) no município de Paço do Lumiar.

Em ato contínuo, na sexta-feira (24), os policiais civis recuperaram a carga comprada oriundo da fraude, avaliada em R$ 32.832, 00, equivalente aos 800 sacos de cimento e 70 sacos de argamassa.
A Polícia Civil ainda informou que o titular do cartão reside no Estado de Pernambuco, e que a prisão teve como base denúncias de algumas lojas de materiais de construção que apontaram a possível fraude. A lavratura do auto de prisão em flagrante foi atendida na Delegacia do Maiobão e após as formalidades legais o autor foi recambiado ao sistema prisional.