fbpx
Polícia

Mulher mata companheiro com golpe de faca no Maranhão

De acordo com a Polícia Militar, a suspeita da prática de homicídio, que também não teve nome  revelado, afirmou que agiu em legítima defesa

Durante a madrugada de sábado (11), um homem  que não teve sua identidade revelada foi morto pela própria companheira com um golpe de faca no pescoço, na Vila Ildemar no município de Açailândia, a 562 quilômetros de São Luís.

De acordo com a Polícia Militar, a suspeita da prática de homicídio, que também não teve nome  revelado, afirmou que agiu em legítima defesa, pois a vítima que era seu noivo vinha lhe agredindo fisicamente com frequência, inclusive no momento em que ocorreu o fato.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar socorro ao homem, porém ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local. A Mulher foi autuada em flagrante por homicídio e apresentada na Delegacia de  Polícia Civil de Açailândia onde o caso está sendo investigado.

Mostrar mais

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo