Polícia
Suspeito de furtar mais de 15 motos e participar de organização criminosa é preso no Maranhão
O homem foi encaminhado à Unidade Prisional onde deve aguardar um parecer do Poder Judiciário

Na manhã de terça-feira (31), a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), com apoio do Grupo de Pronto Emprego (GPE) da 4ª Delegacia Regional de Codó cumpriu um mandado de prisão preventiva contra um homem acusado de furto qualificado, falsificação de documento público e organização criminosa.
De acordo com o Delegado Francisco Fontenele Júnior, o preso é um dos investigados pela prática de mais de 15 furtos a motocicletas ocorridos em Codó e cidades vizinhas. Ele e outros indivíduos vinham praticando diversos crimes na região.
O homem foi encaminhado à Unidade Prisional onde deve aguardar um parecer do Poder Judiciário. A polícia segue com as investigações visando identificar e prender os demais membros do bando criminoso.