Acusado de participação em triplo homicídio é preso em Açailândia
Após os procedimentos legais, o homem foi encaminhado a Unidade Prisional de Imperatriz

Um homem foi preso na segunda-feira (9), acusado de participação em um triplo homicídio ocorrido em Açailândia, a 560 km de São Luís. A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) que investiga o caso conseguiu chegar ao suspeito e cumprir o mandado de prisão temporária.
De acordo com a polícia, o indivíduo participou da ação criminosa no dia 13 de março deste anos, que assassinou, três irmãos; Eliomar Gomes da Silva, Gilberto Gomes da Silva e Wesley Trindade da Silva que estavam dentro de um salão de beleza na Vila Ildemar quando foram surpreendidos por criminosos armados que dispararam várias vezes contra as vítimas.
Relembre o caso:
Para cumprir a prisão, equipes de policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Imperatriz se deslocaram até o endereço onde estava o suspeito. Após os procedimentos legais, o homem foi encaminhado a Unidade Prisional de Imperatriz e ficará à disposição da Justiça.