fbpx
Polícia

Polícia Civil investiga dois homicídios violentos nos bairros Olho D’água e Tibiri,

O primeiro assassinato ocorreu no sábado, 17, e a segunda ocorrência na zona rural

A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), por meio da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) estão investigando dois crimes violentos registrados no final de semana, em São Luís.

De acordo com informações apuradas pelo Jornal Itaqui-Bacanga, por volta das 16h00 de sábado, 17, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de achado de cadáver, na avenida principal do bairro Olho D’água.

O local segundo a PM, em que Ronildo Gomes Lisboa, de 28 anos, foi encontrado fica em uma região com mata próximo a uma residência abandonada. Ele que era morador da Vila Luizão apresentava lesões de arma de fogo no ombro e no peito.

Homicídio na rua Leste Oeste, no Tibiri (foto reprodução /Alessandra Rodrigues)

Na manhã de domingo, 18, outro corpo foi encontrado por populares que acionaram a polícia. Segundo a SHPP, a ocorrência foi registrada no bairro do Tibiri, na zona rural da capital maranhense.

O local em que o cadáver foi localizado é conhecido como ‘Burado do Giz’, na rua Leste Oeste. A vítima, que não foi identificada, tinha cerca de nove marcas de tiros no corpo e trajava uma farda e mochila. A SHPP acredita ser possível crime de execução.

Mostrar mais

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo