fbpx
Polícia

137 pessoas foram presas por violência sexual contra menores no Maranhão, entre junho e julho

De acordo com a Polícia Civil, em 42 dias de operação, 85 prisões em flagrante foram efetuadas.

Durante uma operação realizada entre os meses de junho e julho pela Polícia Civil, 137 pessoas foram presas por envolvimento em crimes de violência sexual contra menores de idade no Maranhão. De acordo com a Polícia Civil, em 42 dias de operação, 85 prisões em flagrante foram efetuadas.

Ainda de acordo com a polícia, os trabalhos policiais se iniciaram no dia 4 de junho deste ano sendo finalizados na última sexta-feira (16). Como resultado desses trabalhos policiais que foram realizados nos 217 municípios maranhenses, a Polícia Civil do Maranhão cumpriu 12 mandados de busca domiciliar e solicitou 96 medidas protetivas, além da apreensão de oito armas de fogo.

Casos recentes de junho

 

Criança estuprada pelo namorado da mãe

Uma criança de seis anos de idade foi estuprada pelo namorado da própria mãe no bairro Cruzeiro do Anil, em São Luís. O homem foi preso nessa segunda-feira (21) após a mãe apresentar na delegacia, imagens que mostram a vítima sendo abusada sexualmente.

Segundo a polícia, a prisão teve como base a denúncia da mãe da vítima que apresentou na Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) imagens que mostram a criança sendo estuprada em um cômodo da casa.

Fonte| G1MA

Mostrar mais

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo