Polícia Civil busca elucidar homicídios com requintes de crueldade na zona rural de São Luís
Uma mulher e um homem foram assassinados na Vila Samara

A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), trabalha na investigação para elucidar dois crimes de homicídios ocorridos durante o último final de semana, na Vila Samara, região do bairro da Estiva zona rural de São Luís. Na sexta-feira ,11, por volta das 23h30, Adil José Carvalho Filho, de 25 anos, foi assassinado enquanto consumia bebida alcoólica em um estabelecimento comercial, conhecido como ‘Bar do Choque’.
De acordo com informações, a suspeita identificada como Jakeleni de Oliveira Sousa, conhecida pela alcunha de ‘Pinguça’, teria se desentendido com a vítima, e após forte discussão que evoluiu para uma luta corporal, a mulher sacou uma arma branca (chuço) e desferiu um golpe na região da cabeça de Adil José, que ainda chegou a ser socorrido por familiares, levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Maracanã, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Após ter cometido o crime ‘Pinguça’ de evadiu do local.

Segundo a Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), por volta das 10h30 de domingo, 13, Jakeleni de Oliveira que tinha 23 anos foi encontrada morta sobre a ferrovia Transnordestina, na Travessa do Coqueiro, próximo de onde morava, na rua da Alegria, na Vila Samara . O corpo apresentava diversas perfurações de objeto contundente (arma branca- faca).
O homicídio com requintes de crueldade contra ‘Pinguça’ teria sido praticado por integrantes de uma facção criminosa como espécie de punição do tribunal do crime, pelo assassinato que ela teria cometido no dia 11 contra, Adil José. Os suspeitos já teriam sido identificados como Charles Eduardo, vulgo ‘Cabelo de Puta’; Caio Vinícius, conhecido como ‘David do Bola’, ou ‘Bananhinha do Bola’ e ‘Rayfran’ que na ocasião decapitaram a cabeça da vítima. Todos os suspeitos ainda não foram localizados pela polícia, que segue investigando o caso.
Com informações do JP Online