fbpx
Polícia

Policial de folga apreende dois adolescentes suspeitos de realizar assaltos em São Luís

Dupla portava arma de fogo e celulares roubados

Um policial militar que estava de folga apreendeu dois adolescentes suspeitos da prática de assaltos nos bairros Cohajap e Barramar, em São Luís. Soldado Brandão que é lotado no 20° Batalhão de Polícia Militar (20°BPM), estava com familiares quando percebeu a ação da dupla criminosa que estava em uma motocicleta.

Revólver calibre 38 municiado utilizado pelos assaltantes (foto reprodução)

O policial realizou o acompanhamento tática, e conseguiu deter um dos suspeitos enquanto o outro escapou, mas foi capturado por populares. Além da Honda Fan amarela, foram encontrados com os indivíduos um revólver Taurus calibre 38, com munições e mais quatro celulares que haviam sidos tomados de roubo.

Segundo a Polícia Militar do Maranhão (PM-MA), após a prisão da dupla,  várias vítimas compareceram na delegacia e reconheceram os dois adolescentes infratores como sendo autores de assaltos nos bairros Cohajap e Barramar. Eles foram conduzidos e apresentados no Plantão Policial da rua do Norte no Centro de São Luís.

Mostrar mais

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo