fbpx
Polícia

Dois homens são presos e um adolescente apreendido após roubo a mercadinho em São Luís

Outros dois suspeitos não foram encontrados.

A Polícia Civil tem intensificado ações contra crimes de roubos e furtos na Capital Maranhense. Como resposta às ações criminosas, o 13° Distrito Policial do Cohatrac, em operação conjunta com o Grupo Tático Móvel (GTM), da Polícia Militar do 20° BPM, prenderam em flagrante dois homens identificados pelas iniciais E. S. D. V., de 18 anos, e J. S. C. J., de 33 anos pelos crimes  de roubo e corrupção de menores.

De acordo com as investigações, os dois homens realizaram um assalto por volta das 16h00 de segunda-feira, 26,  a um mercadinho na Chácara Itapiracó, em São Luís. Na ocasião, os assaltantes em posse de um simulacro de arma de fogo renderam três funcionários e levaram os pertences das vítimas, além de fazer ameaças durante a ação delituosa.

Por meio das câmeras de monitoramento do estabelecimento comercial, os policiais conseguiram identificar e prender no início da noite, os suspeitos nos bairros Terra Livre, Ipem Turu e Parque Vitória, respectivamente. Um adolescente de 15 anos também foi apreendido, pois foi flagrado participando do roubo junto com os dois homens presos.

Veículo usado pelos suspeitos foi apreendido
Veículo usado pelos suspeitos foi apreendido

O veículo usado pelos assaltantes, Ford Ka, vermelho, placa NMU-2422, também foi apreendido, juntamente com o simulacro de arma de fogo e foram recuperados os pertences das vítimas.

Depois das formalidades legais, os conduzidos foram encaminhados ao Sistema Penitenciário, onde permanecerão à disposição da Justiça. As investigações continuam a fim de localizar outros dois suspeitos de participação no roubo.

Veja o vídeo da ação criminosa:

Mostrar mais

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo