fbpx
Polícia

Jovem morre afogado na praia do Araçagi em São Luís

Outras três pessoas foram resgatadas com vida.

Na tarde de quarta-feira (21), quatro pessoas se afogaram na praia do Araçagi em São Luís. Três pessoas, de 14, 19 e 24 anos, foram resgatadas  por guarda-vidas da Guarda Municipal de São Luís e receberam os primeiros atendimentos  no posto provisório do agrupamento, sendo uma direcionada à UPA do Araçagi.

Jovem de 17 anos foi resgatado sem vida
Jovem de 17 anos foi resgatado sem vida

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA), um quarto jovem continuava desaparecido, mas após buscas com apoio do helicóptero do Centro Tático Aéreo (CTA) foi possível encontrar o corpo de um jovem de 17 anos, sem vida.

Segundo informou às equipes do CBMMA, ainda não foi realizada a identificação da vítima, nem se este havia grau de parentesco comas outras pessoas que também se afogaram.

Durante a ação foram usadas uma aeronave, duas viaturas e uma embarcação, destacou o CBMMA.

Veja o vídeo gravado por leitores do JIB, no local:

Mostrar mais

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo