Polícia aponta que suspeito de assassinar casal de empresários pulou o muro do condomínio
Segundo o delegado Regional de Balsas, Fagno Vieira, ao invadir o condomínio, o suspeito teria quebrado uma das câmeras de segurança do local,

De acordo com as investigações em andamento sobre o assassinato do empresário Gaspar Loiola e sua esposa, Lucinalva Silva Loiola, que foram encontrados mortos com golpes de faca na última sexta-feira (9) dentro de um condomínio de luxo em Balsas, o suspeito de cometer o crime teria conseguido acessar o local após pular o muro.
Segundo o delegado Regional de Balsas, Fagno Vieira, ao invadir o condomínio, o suspeito teria quebrado uma das câmeras de segurança do local, com objetivo de impedir que ele fosse identificado. Contudo, a polícia conseguiu recuperar partes das imagens.
De acordo com informações policiais, os registros do sistema de videomonitoramento, que não foram divulgados, mostram o suspeito pulando o muro do condomínio de luxo para invadir a residência das vítimas. A polícia afirmou que o suspeito aparece com o rosto encoberto nas imagens.
No local do crime, foi encontrado um bilhete. No pedaço de papel tinha um palavrão e, logo em seguida, a frase ‘’Não me interessa! Eu não te fiz nada, vai para o inferno’’.
Tudo indica que ou havia um cômodo aberto, janela ou porta aberta ou ele [suspeito] tinha a chave da residência. O próprio fato de ter deixado um bilhete com ofensas à vítima revela que com ele tinha algum tipo de relacionamento’’, disse o delegado Regional de Balsas, Fagno Vieira.
A Perícia também examinou o carro do casal, que estava a dois quilômetros do local do duplo homicídio. Os peritos identificaram que houve uma tentativa de incendiar o veículo. Além disso, dentro do carro havia uma faca, que não estava suja de sangue, mas não está descartada a hipótese de ela ter sido usada no crime.
Leia mais|
Casal de empresários é encontrado morto a facadas dentro de condomínio de luxo em Balsas