fbpx
LocalPolícia

Polícia prende homem por crime previdenciário no Maranhão

Prisão aconteceu na terça-feira (6) e decorreu de um mandado expedido pela 1° Vara Federal da cidade de Imperatriz.

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da 10ª DRPC e intermédio do Grupo de Pronto Emprego (GPE) de Imperatriz, prendeu na terça-feira (6) um homem, que não teve a sua identidade revelada, pelo crime de estelionato previdenciário em Imperatriz. A prisão decorreu de um mandado expedido pela 1° Vara Federal de Imperatriz, a 626 km de São Luís.

Segundo a polícia, o homem é acusado, juntamente com outros indivíduos, de falsificaram documentação no intuito de receber benefício previdenciário de uma pessoa já falecida em 2007.

A polícia dia que depois que foi identificada a adulteração nos documentos, foi aberto procedimento investigatório para apuração do crime, ocasionando na expedição do Mandado de Prisão Definitiva já citado.

Ele foi conduzido até a Delegacia Regional de Imperatriz para providências cabíveis e depois encaminhado para a Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz (UPRI), onde ficará à disposição da Justiça.

Fonte: G1

Mostrar mais

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo