fbpx
Polícia

Polícia Civil realiza operação em região de confronto entre grupos criminosos, em São Luís

Foram apreendidos cadernos de anotações e objetos eletrônicos, que serão oportunamente analisados a fim de identificar aqueles que exercem função de liderança do grupo criminoso.

A Polícia Civil do Maranhão, na manhã desta sexta-feira (2), deu cumprimento a seis mandados de busca e apreensão nos bairros Gapara e Cidade Nova, região alvo de disputa entre integrantes de facção criminosa.

Divulgação (PCMA)
Divulgação (PCMA)

Nos últimos meses criminosos têm se digladiado pelo domínio de pontos de venda de droga, repercutindo diretamente no aumento do número de crimes contra a vida e na retirada da paz pública de toda a comunidade. Após prévia investigação, foram identificados suspeitos, que já respondem aos crimes de tráfico de drogas e roubo.

Em suas residências foram apreendidos cadernos de anotações e objetos eletrônicos, que serão oportunamente analisados a fim de identificar aqueles que exercem função de liderança do grupo criminoso. A ação de hoje contou com a participação 42 Policiais Civis, que após o cumprimento da medida cautelar realizaram outras diligências na localidade.

Mostrar mais

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo