Festa cancelada: Polícia Civil encerra evento organizado por facção, prende traficante e drogas no Alto Turu
Evento foi realizado em um local no bairro Alto Turu, em São Luís

Na noite de sábado (5), a Polícia Civil do Maranhão (PCMA), por meio da Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC), Delegacia do 20° DP do Parque Vitória, da Seccional Norte realizou uma operação tendo como alvo uma festa organizada por membros de uma facção criminosa.

De acordo com a polícia, o evento foi realizado em um local no bairro Alto Turu, em São Luís, e contava com a participação de mais de 80 pessoas entre homens e mulheres. Na ocasião dois indivíduos identificados pelas iniciais G. F. e S. R. S. foram presos em flagrante. Segundo informou os policiais, o homem estava comercializando papelotes de cocaína e a segunda acusada encontrava-se em posse de entorpecente para consumo pessoal.
No local foram apreendidos maconha, cocaína, crack e loló que estava sendo consumido pelas pessoas em que muitas delas dispersaram o material ilícito dificultando a individualização de conduta de cada um.

A ação da Polícia Civil foi coordenada pelos delegados Carlos Damasceno e Sara Bonfim, que contou com o apoio da Polícia Militar do Maranhão (PMMA), por meio da CPAM I coordenada pelos coronéis Alexandre e Marcos Brito do 20° BPM.
Os presos foram apresentados no Plantão do Cohatrac, após os procedimentos necessários G. F. foi encaminhado ao sistema penitenciário onde ficará à disposição da Justiça.

